COVAS UMA ALDEIA PARA TODOS

presidente(1)

Foi com este lema que inauguramos o nosso primeiro mandato à frente da Junta de freguesia e é com toda a alegria e justeza que o renovamos para este novo mandato iniciado em 19 de Outubro.

Apesar das dificuldades e constrangimentos económico/financeiros dos quais a nossa freguesia não está isenta, a nossa ação, no primeiro mandato, teve como principais destinatários as pessoas, os covenses, naturais ou residentes, os emigrantes e todos aqueles que nos visitam.

A par das obras necessárias que se efetuaram; da criação e implementação de infraestruturas básicas; do restauro do património; do embelezamento e limpeza da freguesia, as atividades recreativas, desportivas e culturais realizadas e implementadas, foram o ponto de atração e de convergência de todos os que nos visitaram.

Covas continuará a ser, neste mandato, uma aldeia limpa, acolhedora, com características, etnografia e cultura própria e com uma culinária caseira de excelência, fatores essenciais para o desenvolvimento, capazes de atrair cada vez mais o turismo e incentivar o regresso à Terra, dos nossos emigrantes.

É na senda do progresso e desenvolvimento regrado que apostamos em projetos novos, voltados para o ambiente, para as florestas e para o turismo rural e de montanha, aproveitando assim os recursos naturais existentes e a beleza paisagística, de modo a mantermos Covas no roteiro das Aldeias de Portugal.

 Bem-vindos a Covas

O Presidente da Junta de Freguesia

Rui Esteves

251 943 111
juntacovas@sapo.pt
 
Calendário
Jan0 Posts
Fev0 Posts
Mar0 Posts
Abr0 Posts
Mai0 Posts
Jun0 Posts
Ago0 Posts
Set0 Posts
Out0 Posts
Nov0 Posts
Dez0 Posts
Jan0 Posts
Fev0 Posts
Mar0 Posts
Abr0 Posts
Mai0 Posts
Jun0 Posts
Ago0 Posts
Set0 Posts
Out0 Posts
Nov0 Posts
Dez0 Posts
NOTÍCIAS RECENTES
TAGS POPULARES

facebook